Chico Buarque

Meus Caros Amigos

1976 4 de 54 de 54 de 54 de 54 de 5 1 Avaliação
0 a venda Vender este álbum

Informações

Ano 1976
Tipo Estúdio
Gênero MPB
País Brasil
Gravadora Philips
Produção Sergio Carvalho
Músicos Francis Hime, Luiz Cláudio Ramos, Luizão Maia, Antonio Adolfo, Dino 7 Cordas, Altamiro Carrilho, Abel Ferreira, Alceu Maia, Joel Nascimento, Neco, Perinho Albuquerque, Arthur Verocai, Sergio Barrozo, Moacyr Albuquerque, Elber Bedack, Enéas Costa, Áureo de Souza, Papão,Hermes Contesini, Ariovaldo Contesini, Djalma Corrêa, Milton Nascimento, MPB-4, Miúcha, Olívia Hime, Bebel Gilberto, Bee de Campos, Telma Costa
Capa Aldo Luiz

Resenha

Meus Caros Amigos, lançado em 1976, conta com a participação de Milton Nascimento, na faixa "O Que Será? (A Flor da Terra)", e traz ainda várias músicas compostas por Chico para peças e filmes.
"Mulheres de Atenas" foi escrita por Chico e Augusto Boal para a peça "Lisa, a Mulher Libertadora" de Boal. "Vai Trabalhar, Vagabundo" foi composta por Chico para o filme de mesmo nome, do diretor Hugo Carvana. "Passaredo" e "A Noiva da Cidade" foram escritas por Chico e Francis Hime para o filme A Noiva da Cidade de Alex Vianny. "Basta um Dia" foi escrita por Chico para a peça "Gota d'Água", de Chico e Paulo Pontes.
Comentários (0)Add Comment

Escreva seu comentário
diminuir aumentar

security code
Escreva os caracteres mostrados


busy


Itens à venda: 0


Não está à venda no momento
Acessos 1259
Construção « Construção Chico Buarque Vinil 12" (LP) Cronologia Chico Buarque » Chico Buarque