Alice in Chains

SAP

1992 4 de 54 de 54 de 54 de 54 de 5 1 Avaliação
0 a venda Vender este álbum

Informações

Ano 1992
Tipo Estúdio
Gênero Rock
País Estados Unidos
Gravadora Columbia
Produção Dave Jerden, Rick Parashar
Músicos Michael Starr (baixo), Sean Kinney (bateria), Jerry Cantrell (guitarra e vocais), Layne Staley (vocais), Chris Cornell, Mark Arm, Alice Mudgarden, Ann Wilson
Capa David Coleman, Rocky Schenck

Resenha

Sap é um EP do Alice in Chains, lançado em 21 de Março de 1992 pela Columbia Records.
Tem a participação de Chris Cornell (ex-Soundgarden) e Mark Arm (MudHoney) na faixa Right Turn. Este conjunto de músicos ficou conhecido como Alice Mudgarden.
O EP é nomeado devido a um sonho que o baterista Sean Kinney teve após terminar o álbum. Nele, os membros da banda estão em uma coletiva de imprensa e anunciam que o nome do álbum será Sap ao seu som "bobo" (em inglês, "sappy") ou mais leve comparado ao álbum anterior da banda, Facelift.
O álbum também foi relançado em 1994 como uma edição limitada de vinil duplo junto com Jar of Flies. Jar of Flies está nos lados 1 e 2. Sap está no lado 3 e uma gravura do logotipo do Alice in Chains está no lado 4.
O álbum foi relançado em 1995 quando "Got Me Wrong" se tornou um hit após sua inclusão na trilha sonora do filme de 1994, O Balconista. A versão relançada incluia letras e arte ligeiramente diferente.
Comentários (0)Add Comment

Escreva seu comentário
diminuir aumentar

security code
Escreva os caracteres mostrados


busy


Itens à venda: 0


Não está à venda no momento
Acessos 960