Adriana Calcanhotto

Cantada

2002 Ainda não avaliado 0 Avaliações
0 a venda Vender este álbum

Informações

Ano 2002
Tipo Estúdio
Gênero MPB
País Brasil
Gravadora BMG

Resenha



"A única coisa que eu sempre soube sobre este disco, muito antes de ter as canções para ele, é que eu o queria muito, muito simples. Por mais tolo e pretensioso que pareça dizer isso, a verdade é que não foi tão difícil assim.

Algumas pessoas que eu convidei mostraram-se interessadíssimas em trabalhar dessa forma e outras na verdade já trabalham assim e quanto mais conseguem fazer as coisas de modo simples mais querem conseguir, é claro. Então nossos desejos somados fizeram com que todos os processos da feitura do disco fossem balizados pela idéia de tirar: tirar os excessos, tirar os enfeites, tirar acordes, cortar vozes, solos inteiros, repetições, sobras, gorduras, over-actings, efeitos, citações,plug-ins, enfim, jogar no lixo tudo o que não parecesse essencial.

Como é fácil imaginar, não acho que tenha conseguido de todo alcançar meu objetivo mas cumprir o prazo combinado também era muito importante, era um tipo de desafio que me auto-impus para não cair na tentação de passar os próximos dez anos tirando coisas de um disco.

O melhor de tudo, afinal: são as coisas que valeram mesmo, que soaram lindas, que nos pegaram de surpresa, que nos flecharam, que me comoveram, que me encheram de prazer ao serem feitas, que eu não cortaria nunca.

Tomara que minhas dúvidas, meu prazer e minha alegria estejam impressos. E sejam audíveis." Adriana Calcanhotto
Comentários (0)Add Comment

Escreva seu comentário
diminuir aumentar

security code
Escreva os caracteres mostrados


busy


Itens à venda: 0


Não está à venda no momento
Acessos 1000
Senhas « Senhas Adriana Calcanhotto Cronologia Maré » Maré