Discos diretamente de Londres para o discolado!
Escrito por discolado!
Qui, 25 de Agosto de 2011 15:37
PDF Imprimir E-mail

Vejam que bacana este relato dos nossos novos parceiros - e agora amigos - do Blog Vitrola sobre o discolado! Eles vivem em Londres, compram discos lá e vendem para o Brasil pelo blog e agora também pelo discolado! Só coisa boa!


"Vitrola e Discolado!

 

Então, vocês já ouviram falar no discolado!? Pois esta é uma das invenções mais bonitas no mundo da venda de discos no Brasil deste ano (pelo menos ao nosso ver). Pra quem odiava o Mercado Livre, aquela coisa horrorosa e brega de site, confiram o discolado! O site é novíssimo, recém saído do forno mesmo, bonito e prático. É uma coisa Discogs meets Ebay, e tem como objetivo ser, além de um site de venda de discos, também uma database e rede social para fãs de música.

Nós aqui em Londres caímos de amores quando descobrimos o discolado! e com a ajuda do querido Oda (o responsável pela coisa toda), conseguimos nos cadastrar (mesmo sem estar no Brasil) e começar a adicionar nossos discos pra vender, agora com uma plataforma de ação segura pra todo mundo e muito mais bonita e completa que este blog furreba. E já saímos de pé direito, completando nossa primeira venda ainda nas primeiras semanas de uso do site.

Então a idéia é a seguinte: a partir da próxima edição, que vem antes do que vocês imaginam, o balaio deixa de existir. Todo material que não for vendido por aqui passa pro discolado! e fica lá disponível ad eternum, até que um fã desesperado o encontre (importante lembrar que os valores no discolado já incluem correio, taxa paypal, comissão discolado).

O Vitrola passa então a conter somente material inédito, e servirá de oportunidade única para nossos compradores (amigos na verdade né) adquirirem tal material em primeira mão e a preços mais em conta, diretamente conosco. Continua valendo também o contato para encomendas.

Corre lá se cadastrar!!"

 

O Vitrola é uma espécie de sebo virtual com sede em Londres, criado pelo casal Giovana Lorensatto e Ricardo Dalprá em abril de 2011. Ambos vivem no Reino Unido há mais de 5 anos, e desde então colecionam discos de vinil, cds, memorabilia, revistas, livros, posters, etc. Eles vendem para o Brasil por meio do seu blog e agora também pelo discolado! Veja os ítens à venda do Vitrola no discolado clicando aqui!

Publique também seu relato sobre um álbum ou artista que gosta, ou outros assuntos! É só enviar-nos pelo Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Comentários (0)Add Comment

Escreva seu comentário
diminuir aumentar

security code
Escreva os caracteres mostrados


busy
Última atualização em Qui, 25 de Agosto de 2011 16:07