Como vender no discolado?
PDF Imprimir

Se você é um lojista, artista independente ou colecionador, basta seguir as orientações abaixo para poder vender vinil, CD, DVD, k7 e outros formatos de música novos ou usados no discolado!

O discolado não cobra tarifas mensais ou taxas por anúncio. O vendedor paga mensalmente uma comissão de 10% somente sobre os discos vendidos (comissão mínima de R$ 1,00 por ítem vendido). Se nada for vendido no mês, não haverá cobrança.

O frete é calculado automaticamente pelos Correios, com base nos endereços do comprador e vendedor e em nossas instruções de embalagem, e fica por conta do comprador.

Caso você tenha conta de vendedor no Pagamento Digital e/ou PayPal - recomendável - seus compradores terão mais opções de pagamento, como cartões de crédito, débito e boleto. Estes serviços são seguros. A abertura de conta nesses sistemas é gratuita, no entanto verifique nos respectivos sites as taxas cobradas por transação e o tempo de liberação dos pagamentos.

Inicialmente, o vendedor receberá espaço para expor até 300 ítens por vez.

 

Veja passo-a-passo como ativar seu cadastro de vendedor:

1- Cadastre-se gratuitamente no discolado, caso ainda não o tenha feito

2- Faça o login, acesse sua página de perfil, clique em Meus dados=>Atualize seus dados =>Dados bancários e preencha os dados conforme as instruções.

3- (Passo simplificado!) Envie-nos um email (com cópias digitalizadas de seu RG, CPF e comprovante de residência) solicitando o status de vendedor.

 

Conferiremos seus dados e em breve entraremos em contato. Você estará pronto para vender!

Ao tornar-se um vendedor no discolado, você afirma tacitamente que leu e concordou com os Termos de Uso do site. Em caso de dúvidas, acesse a Ajuda do discolado. Caso as dúvidas persistam, entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.